Pages

quinta-feira, 4 de julho de 2013
Depois de 2 anos tentando fazer esse blog, finalmente consegui!! 
Houve vários motivos muito importantes para eu sempre tentar e acabar dando tudo errado. Por fim, estou aqui! 
Bom, fiz o blog como um teste, pra ver se vai pra frente (espero que sim). Nele eu vou dar as minhas dicas do universo feminino.
Faço faculdade de Biologia, mas o meu sonho é trabalhar com estética e meu primeiro passo pra conseguir exercer essa profissão é com esse blog. 
Espero que dê tudo certo e que eu consiga muitas leitoras e no futuro, clientes do meu centro de estética também! Rsrs






Com o tempo dou uma melhorada no blog e deixando ele mais a minha cara. Swaaaaag!! :*

2 comentários:

  1. Lari, conserteza vai dar certo sim. nunca desista. qndo eu fiz o meu recebi muitas criticas maldosas por email q até me deixaram pra baixo. ai retirei meu email da pagina. mas o seu blog vai da super certo ta lindooo eu adorei. obrigada por esta fazendo parti do meu blog tambem. bjos e boa sorte com seu blog flor.
    //http:luxuriademake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tudo dê certo! Hoje vou fazer minha primeira postagem sobre maquiagem e meu primeiro vídeo! Vamos ver se tudo dá certo!! Brigadão viu?! Estou super ansiosa, beijo!!!

      Excluir

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
20 anos, estudante de Biologia, mamãe do pequeno Noah e futura esteticista. Louca por maquiagem, moda e cuidados com a pele.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog